Apesar de parecer bem simples e muita gente acabar se aventurando nessa arte, a instalação de espelhos não é brincadeira e deve ser feita por um profissional da área.
Apesar de parecer bem simples e muita gente acabar se aventurando nessa arte, a instalação de espelhos não é brincadeira e deve ser feita por um profissional da área.
Sendo um dos recursos mais utilizados pelos designers de ambientes e decoradores, o espelho traz uma série de benefícios, como dar amplitude, luz e sofisticação ao ambiente.
Por sua importância nos projetos em geral ele tornou um material indispensável e para que tenha maior durabilidade é preciso alguns cuidados para evitar a oxidação, distorção óptica e tricas. Afinal, um trabalho bem executado sempre será a melhor propaganda de qualquer vidraceiro.
Aproveite então essas dicas:
1. Medidas exatas: certifique-se de garantir um espaço de 3 mm entre as costas do espelho e a superfície de instalação. O procedimento deve ser realizado para garantir a circulação de ar e evitar o acúmulo de umidade
2. Limpeza na hora de instalar: a área de instalação deve ser limpa, seca e livre de umidades.
3. Cuidado na escolhe dos acessórios: os espaçadores devem ser usados para evitar o contato direto entre as peças de metal e os espelhos. No caso do uso de produtos químicos para a aplicação do espelho, atentar-se as possíveis reações e privilegiar produtos específicos para esse tipo de serviço.
Apresente sempre um diferencial para o seu cliente, opte por produtos de qualidade.
Conheça mais sobre os processos de beneficiamento dos espelhos, técnica e variedade podem ser a diferença entre você e seu concorrente. Procure mostrar as possibilidades como o bisotê, as incisões e formatos diversos que o produto tem.
Invista em qualidade, conhecimento e criatividade e se diferencie no mercado.
Comentarios